23 de agosto de 2013

Um novo dia!


Acordo antes das seis, o céu aos poucos vai mudando de cor dando o ar da graça daquele dia.
Levanto da cama, não porque é hora de acordar, mas simplesmente por que algo me perturba para continuar ali, deitadinha no meio da coberta... Tão aconchegante!

Vou para cozinha preparar o meu chá, embora eu quisesse tomar um café, mas preciso ser forte se não vou acordar todos os dias uma hora antes do meu horário, sinceramente não gosto disso, mas ao mesmo tempo paro e escuto os passarinhos a cantar, a calmaria daquela hora, e isso me enche de esperança, paz... Bom dia Deus!!!

Mais um dia chegou! Olho pela janela, o friozinho das seis da manhã percorre a minha pele, não me importo, é bom sentir que a manhã já está ai, nascendo, querendo sorrir, mostrando que há coisas incríveis para acontecer nesse dia, mesmo que as vezes não seja tão incrível assim. Mas acredito que sempre tiramos algo bom para levar com a gente. Afinal, nada é por acaso.

Mesmo sendo quase sete horas, o motivo de ter que levantar tão cedo da cama ainda continua.
As vezes isso me estressa, mas tenho que lutar contra isso, mas creio, logo, logo vai passar. Não vai ficar me atormentando todo dia, sou mais forte e vou vencer, mas confesso, as vezes me preocupo.

Tudo bem, estou feliz, pois mesmo tendo que levantar mais cedo, isso me ajudou numa coisa. A escrever. Sim, isso mesmo, escrever não sei exatamente o que ou o porque, mas as vezes essa necessidade invade a minha alma quando menos espero. Agora entendo porque as pessoas que escrevem sem parar gostam da companhia da madrugada com ela... É algo tranquilo, que trás paz, esperança e muita inspiração. É um silêncio que fala com a gente.

A asma já tá indo embora, não vai mais me perturbar. Mas como disse, nada é por acaso, acordei mais cedo por causa dela, mas comecei a escrever, algo que não fazia há muito tempo.

O sol sorriu para mim aquecendo meu coração e me inspirando para esse dia incrível que vou ter.
Fecho meus olhos, consentindo, acreditando em todas as suas palavras. Obrigada Deus!






Um comentário:

denise beliato disse...

Lindo :D
As vezes eu acordo assim também.

 renata massa