5 de setembro de 2017

Só quero ser a mulher que Deus deseja que eu seja...

“Eu só queria ser a mulher que Deus havia me chamado para ser, só não tinha certeza de quem era essa mulher”.  (Sheila Walsh – Minha alma anseia por Deus)

Quem Deus quer que eu seja?

Resultado de imagem para mulher louvando a Deus
Você já fez essa pergunta? Já teve esse desejo? Já ficou tão confuso a ponto se não conseguir entender o caminho pelo qual percorrer?

Como todo individuo, percorremos em busca do nosso lugar aqui na terra. Por mais que andemos em caminhos glamorosos ou não, a nossa busca não vai cessar até encontrar aquilo que nossa alma tanto deseja. Podemos ficar satisfeitos com o nosso trabalho, casamento, faculdade, amigos, mas há algo que muitas vezes demoramos para encontrar: o que Deus nos chamou para ser.



Talvez tenhamos encontrado a resposta, ou estamos no meio do caminho. Às vezes isso até parece uma charada, mas toda essa espera, esse tempo que aparentemente parece perdido na verdade é o começo do nosso chamado. Afinal, somos seres únicos e peculiares, e Deus tem algo grandioso destinado apenas para você. Está preparado para isso?

Resultado de imagem para mulher louvando a DeusDavi antes de ser ungido como rei, trabalhava sozinho pastoreando ovelhas.Ninguém via o que ele fazia durante aqueles dias, era apenas ele e as ovelhas. Um trabalho monótono ou tranquilo demais, alguns poderiam dizer. Mas na realidade ninguém sabia do urso que ele havia matado e de como ele havia treinado com sua funda para acertar o alvo perfeitamente. Não estivemos com ele durante todos os dias que ele cuidou das ovelhas para saber que não era um trabalho fácil como pensamos. Aquele foi o tempo de Davi foi sendo preparado para o que viria lá pela frente.

Esse tempo de espera Deus está trabalhando com você. Pode até não parecer, mas só conseguirá enxergar tudo isso lá na frente. Enquanto você limpa a sua casa, trabalha para os outros, leva broncas sem necessidade, encontra alguém que não suporta em seu caminho, lhe dá com conflitos inesperados, o tempo do silêncio, tudo, cada detalhe do que está passando não está fora do controle de Deus. Ele está cuidando da sua vida, daquilo que Ele a chamou para ser. Só precisamos aprender a abrir mão do controle da nossa vida e deixei que Ele cuide de tudo. Deus é cavalheiro, jamais irá invadia a nossa vida sem a nossa permissão.

Já parou para pensar que você pode estar travando sua própria vida? Muitas vezes fazemos isso sem perceber. Seguramos com unhas e dentes aquilo que é mais valioso com receio de perder e não termos mais domínio sobre a situação. Meu querido, deixe Deus agir. Ele é poderoso para te guardar e te proteger e fazer infinitamente mais daquilo que pensamos ou imaginamos.

Resultado de imagem para mulher louvando a DeusAinda não tenho certeza da mulher que Deus quer que seja, mas estou em busca disso. Essa é a nossa aventura. Enquanto estivermos em busca estamos no caminho certo, e sem que percebamos já estamos realizando aquilo que Deus tem para nós. Fique atento a cada detalhe. É impressionante o quanto Deus pode falar conosco no silêncio e nas coisas mais simples do nosso dia a dia, basta ficarmos com o coração disponível para o agir do nosso Papai do Céu.

Quando sabemos quem nós somos em Deus, não interessa se o homem te aplaude ou não te aplaude, você sabe quem você é”. (Helena Tannure).

Espero que essa reflexão possa te abençoar de alguma forma.
Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

 renata massa