Resenhas e parcerias

Aqui você encontre resenhas, entrevistas e divulgações dos meus livros.Obrigada a cada um por divulgar o meu trabalho. 
Que Deus os abençoe!

Resenhas

Resenha no Blog Luz da Lua
"(...) Simplesmente Ame me surpreendeu e me cativou de uma maneira que eu não imaginava. 
(...) Enfim, valeu a pena cada segundo de leitura. É uma bela história, bem escrita e estruturada, e capaz de arrancar lágrimas dos mais sensíveis (não foi o meu caso, por pouco, rsrsrs). Parabéns para a autora e sucesso em sua carreira."

Resenha no blog Sou bibliofila

"(...)O livro vai além do que eu imaginei, nunca passou pela minha cabeça todas as questões abordadas, pensei que seria algo mais superficial onde o foco principal fosse apenas um casal e o seu romance. Mas felizmente a autora abordou temas profundos como violência contra a mulher, segredos em família, confiança e amizade. Além disso nos apresentou uma narrativa leve e rápida, fazendo com que a leitura fluísse facilmente, comecei a ler o livro pensando que levaria alguns dias para concluir a leitura, mas sem perceber li o livro em umas poucas horas e o melhor me senti muito satisfeita ao terminar, não ficaram faltando pedaços na estória, tudo aconteceu no momento certo e com bastante coerência de tempo e espaço. Os personagens extremamente cativantes me conquistaram desde o início da leitura, fiquei apenas triste com o fato Hanna ter perdido um pouco de espaço no decorrer do enredo e no fim ela já não era tão presente. A forma como a autora decidiu concluir a estória foi imprescindível para proporcionar ao leitor a satisfação de concluir um bom livro".

Resenha do blog Um livro e nada mais

"(...)"...Merece destaque sem sombra de dúvidas as reviravoltas do livro, é incrível imaginar quantas coisas ocorrem em um livro tão fino. São reviravoltas justificáveis, em relação à mãe de Melissa, suas irmãs, e o próprio relacionamento dela.
Outro fato que amo em livro é a forma pela qual o título é justificado e a forma como a autora pôs isso na história me encantou. Foi brilhante e se entrelaçou de forma impecável com a protagonista...
...A autora tem uma escrita gostosa, bem feita, com detalhes na medida e com uma fluidez que me fez engolir o livro.Espero ser capaz de ler outros assim que possível".

Resenha no blog da Fabri : Todos os conflitos são intensos, mostrando o que realmente pensamos ou agimos diante das dificuldades, os personagens não poderiam ser mais perfeitos para as situações que enfrentavam (E nem comento que Érique entrou no meu hall) ...


Resenha no Blog Denise Beliato

"Eu já li e recomendo. Um livro maravilhoso e com uma estória encantadora."

Resenha no Blog Amante de livros

"(...) Um enredo envolvente que te fascina ao conhecer os protagonistas , que te faz roer as unhas ao conhecer os personagens secundários , parágrafos de sabedoria , palavras amigas , luz para te guiar se por ventura estiver sofrendo com algo parecido e a fé esteja longe de seu coração."

Resenha Jeito de ler

"(...) Entre muitos outros assuntos muitos fortes e que valem a pena serem discutidos e serem lidos. Fora como é falado de Deus. Para quem conhece, de uma forma semelhante (não igual) a da Lycia Barros ( nem tão intensa), outra história em que posso me basear é a de Cabra Cega da Sheila Ribeiro pelos conflitos dramáticos e tão importantes para a nossa reflexão. Mas muito linda! 
Gostei bastante! Valeu A Pena!"

Resenha Partes de um Diário
"(...) O livro tem uma história linda de Amor... Aborda assuntos muito importantes como Traição, Casamentos Abusivos, Gravidez em garotas totalmente despreparadas, morte de familiares. Entre muitos outros assuntos muitos fortes e que valem a pena serem discutidos e serem lidos. Fora como é falado de Deus. Para quem conhece, de uma forma semelhante (não igual) a da Lycia Barros ( nem tão intensa). Mas muito linda! Gostei bastante! Valeu A Pena!"

Resenhas no Skoob

Resenha da coletanea "Eu, você e o Natal" no Blog Mato por livros

Entrevistas


União dos blogueiros evangélicos

Blog Iris Abulquerque
Debate literários com autores
Arca literária

Parceria com o site Arca literária


Uma vida que surpreende no  Um blog sobre livros!
Meus livros no Blog Amor literário



Nenhum comentário:

 renata massa