22 de agosto de 2012

Nova Parceria - Cantinho Peculiar


         O blog tem uma nova parceria, do Cantinho Peculiar da nossa querida Elizama.
Agora vamos falar um pouco sobre a nossa blogueira.


De onde surgiu a idéia do blog?
Bem, a ideia inicial era ter um blog que falasse sobre livros gospel e escrever minhas histórias, afinal eu amo ler e escrever. Só que aos poucos eu fui percebendo que não era somente isso que eu queria falar no meu blog, eu via outros com diversidade de assuntos e o desejo foi só aumentando, eu queria um cantinho cristão que falasse sobre tudo. Então mudei o nome, fui acrescentando aos poucos conteúdo como: coisas para blog, dicas de beleza, mensagens etc.. E aí chegou ao que é hoje e estou satisfeita com ele.. É como se ele fosse meu diário virtual, posto tudo que gosto, desabafo... E o mais importante falo sobre Deus e como viver nesse mundo de hoje seguindo o que ele deixou escrito para nós!

Diga para nós, quem é Elizama?
Falar de mim é uma tarefa bem difícil.. rsrs pelo menos pra mim.. Mas vou tentar.
Bem, meu nome é Elizama, tenho 17 anos, Sou apaixonada por literatura principalmente gospel, amo Cantar, estudar, desenhar, escrever, assistir filmes e fazer design para blog..Sou uma pessoa que valoriza as coisas simples da vida, pois com elas aprendi muitoo.. Não tenho frescura com nada, qualquer coisa pra mim ta bom, rs  mas sou muito medrosa ou melhor, tenho medo de coisas bobas e coragem para fazer coisas demasiadamente grandes rs, estou aprendendo a tocar violino (paixão antiga). Sou feliz com minha família e amigos quão os quais não seria nada.

Sobre o que fala o seu blog?
Lá eu falo de tudo um pouco, Sobre Deus,textos da bíblia, Mensagens, dicas de beleza, coisas para blog, coisas do dia-a-dia, falo sobre mim, entrevisto outros blog etc. Se quiser saber mais faça-nos uma visitinha, ficarei muito feliz!!! Rsrs

     http://cantinhopeculiar.blogspot.com.br/


Um comentário:

Elizama L. disse...

Legal Joy! Gostei muito de responder as perguntinhas.. Em breve vou mandar umas p/ vc responder também tá?
Beeijos ;*

 renata massa