25 de setembro de 2014

Sem Ti


Durante minha vida
Pensei que estava só
Em um mundo de escuridão
O Senhor veio e me salvou
Me fez reluzir com Tua luz
Não há vida sem Você
Não há histórias alegres pra contar
Se delas o Senhor não fizer parte
Não há vitória sem dores
Mas Contigo todas as dores são suportáveis
Sozinho nunca vou está
O Senhor me observa
Conversa comigo
E desse momento difícil me fez escapar
E de agora em diante
Sei que nada sou sem Ti
Não há vida sem Você
Não há histórias alegres pra contar
Se delas o Senhor não fizer parte
Não há vitória sem dores
Mas Contigo todas as dores são suportáveis
Oh Senhor, sem Você nada sou
Sem você fico perdido no universo
Sem Ti sou apenas um ser humano sem valor
Com Você as batalhas são duras
Mas Tua alegria toma conta
E de cabeça erguida eu sigo em frente
Nada sou sem Ti, meu Deus

Por Jakson Matheus

Nenhum comentário:

 renata massa