23 de outubro de 2014

Mais que uma uma história, um milagre!

De coração, conheça a história da Bianca Toledo. Um vídeo que vale a pena ver! Tenho certeza que não irá se arrepender.
Se você é solteira(o), se você é casado, se o seu casamento está em crise, se você virou mãe solteira, se você está com sua vida destruída, se perder o amor por si própria, se quer uma nova vida, se a depressão está te afundando, se está com uma enfermidade... Não importa a sua situação, pare um tempo, e veja esse vídeo do começo ao fim. Não será perca de tempo, pelo contrário, te trará Tudo aquilo que você precisa 

“Conheço o caminho da pressa e da ansiedade, da carência e da solidão. O caminho da insegurança e da autossuficiência. Reflexos de um coração que por muito tempo resistia render-se por completo, mesmo sem saber o por quê.
Deus sabia da minha sinceridade e não desistiu de mim. Ele tinha planos maiores que os meus.”
Bianca Toledo.

“Eu posso dizer que entendi o valor da vida quando recebi de volta o ar que eu respiro. E me livrei do respirador mecânico e da traqueostomia. Finalmente vi meu filho pela primeira vez e toquei nele só quando já tinha sete meses de idade.
Redescobri a vida. Livrei-me das vaidades. Fui resgatada da superficialidade e no meio da dor mais profunda que alguém pode experimentar,. perdi tudo, mas a gratidão de viver de novo me reconstruiu.
A bíblia diz que o Poder de Deus se faz perfeito em nossas fraquezas e eu vivi isso da forma mais real e completa que alguém pode imaginar. Conheci o poder de Deus e a irrelevância humana.“
Bianca Toledo.


Nenhum comentário:

 renata massa