13 de dezembro de 2014

"Uma vida que surpreende" disponível na Amazon

Olá meus querido! Tenho uma linda novidade para vocês. Depois de dois anos, finalmente "Uma vida que surpreende" foi lançado. Faz algum tempo que, vários leitores acompanharam essa história aqui no blog, mas agora, poderão conferir a edição completa na Amazon, e ainda tem mais por ai. Quem ler irá entender!

Quero agradecer muito a cada um de vocês, que leram há dois anos atrás os capítulos postados aqui. A alegria, o entusiasmo, a animação de vocês me contagiou demais. 
Jamais esquecerei do carinho de vocês. Obrigada pela paciência, demorou, mas enfim chegou o livro todinho pra vocês lerem, e como falei acima, terei mais novidades!

Espero que gostem, eu amei escrever essa história e sou
apaixonada pelos personagens!



Você irá direto para a Amazon!

Deixo um trechinho especial para vocês. Tenham um fim de semana surpreendente!

"Olhei para ele pronta para falar algo que resultaria em desacato à autoridade, mas antes que pudesse abrir a boca, Alisson me abraçou forte. Fiquei perplexa com sua atitude. Quer dizer, não consegui me mexer. Fiquei parada do jeito que estava. Nem colocar as mãos em volta dele consegui. Minha vontade era de fugir daquele abraço. Quem ele pensa que era para vir daquele jeito me abraçando? Meus sentimentos estavam em conflito e, antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, afastou-se de mim, olhou bem dentro dos meus olhos e aproximou seu dedo perto da minha boca. Ok. Se a ideia era me deixar quieta pra que eu não me arrependesse depois, tenho que confessar, deu certo".

Nenhum comentário:

 renata massa