17 de maio de 2015

Dias estranhos!



Há dias em nossa vida que tudo começa a ficar estagnado. Você já teve dias assim? É impossível ninguém passar por isso, afinal, somos todos seres humanos, temos o nosso lado fraco, onde as vezes deixamos nos dominar. Parece desanimador, não é? Em nossa mente visualizamos nossos grande sonhos, tudo parece tão fácil de se conquistar. E exclusivamente quando estamos naqueles dias nebulosos, tudo parecer ser ainda mais difícil, como se uma gigantesca parede estivesse a nossa frente. Só de olhar nos cansamos, então sentamos em um sofá confortável e ficamos encarando a parede em nossa frente, como se apenas com o olhar ela pudesse de desaparecer.


Mas no fundo sabemos, precisamos nos levantar e começar a escalada, mesmo que isso vá contra o nosso querer e a nossa vontade. Tem dias que você simplesmente quer ficar deitado na cama, ou na frente da tv. A única coisa que precisa é que esse dia logo passe para quem sabe o amanhã ser melhor. No entanto, esquecemos de algo muito importante. Deus fez aquele dia, como todos os outros. Deus faz o impossível acontecer e Ele se importa com as pequenas coisas também. Não está com vontade de orar? Então ore! Isso mesmo, seja sincero com Ele. Fale o que está sentindo, que não tem vontade de fazer nada e peça para Ele te ajudar a se animar, a orar. Coloque um música que fala de Deus. Mas faça alguma coisa, nem que seja pequena, isso é o que você precisa para que a semente dentro de você faça resplandecer cada parte do seu ser.

Que essa semana seja cheia de vitórias e que você consiga escalar aquela gigantesca parede, e pode ter certeza, se você pedir ajuda a Deus não vai ser tão difícil!
É melhor com Ele do que sem Ele!



Nenhum comentário:

 renata massa