20 de junho de 2015

Dicas para ler online: Wattpad + Dicas de livros 2

 

Olá, pessoal! Vocês viram as dicas de literatura do Wattpad que a nossa querida Elizama nos contou, certo? Agora, tenho mais outra dica de leitura. É um romance com mistério, suspense, enfim... Para falar mais sobre essa estória, convidei o próprio autor para uma mini-entrevista. Vamos conferir?

O que os leitores podem esperar em O SEGREDO DE CAMILO?
Os leitores podem esperar emoção e aventura em O Segredo de Camilo, com uma dose de suspense ou surpresa, já que é um romance policial. E por falar em romance, os que gostam do gênero, assim como eu, podem começar a acompanhar a história que tem um romance bem bacana, tenso, mas arrebatador.

Como estão sendo a experiência no Wattpad?
O Segredo de Camilo é minha primeira experiência longa no Wattpad e está sendo bem legal. É minha obra mais lida na plataforma e tenho recebido comentários lá e também no meu face sobre a obra. Estou bem animado e dando um passo de cada vez. Estou feliz.

Como surgiu a ideia dessa estória?
Eu estava escrevendo um romance tipo aqueles da sessão da tarde quando Camilo gritou dentro de mim. No início tive receio de colocá-lo para fora, pois seria uma experiência nova e diferente do que eu vinha escrevendo. Então, um dia de bobeira no trabalho, resolvi dar uma oportunidade para que Camilo nascesse e escrevi o prólogo, daí em diante, me viciei na história que já estava completa em minha cabeça e o livro nasceu.

Sinopse:O Segredo de Camilo é um livro que conta uma história de suspense e crime, mas também de um amor acolhedor. E somente um amor verdadeiro poderá mudar o destino trágico dos personagens. Mas, em meio a tantas mentiras e dúvidas, o amor sobreviverá para sarar as feridas? Conheça a história de Camilo e surpreenda-se com o que alguém é capaz de fazer para continuar vivendo após ter o fim de sua vida decretado pelo ciúmes e pelo ódio gratuitos.

Comece a ler agora mesmo :D Clique aqui!

Um comentário:

Hezaro Viana disse...

Olá, Joice! Ficou muito massa o post! Obrigado pela iniciativa de ajudar a divulgar. Espero você lá no Wattpad também. Abração

 renata massa