18 de maio de 2017

Resenha - Uma chance para a Esperança - Socorro Araújo

Uma Chance para a Esperança
Uma chance para a esperança
Autora: Socorro Araújo
Editora: Carla Montebeler
Selo: UPBOOKS
ISBN: 978-85-66941-28-9
Formato: 16 x 23 cm
274 páginas

O medo do presente devido ao passado.
Ester e Pedro são dois irmãos que tiveram suas vidas marcadas por traumas e feridas que não cicatrizaram com o passar dos anos. Mesmo sendo bem-sucedidos e conhecidos por serem bons filhos e amigos leais, criaram barreiras emocionais difíceis de se desfazer.
Após um assalto, a perspectiva de vida de Pedro muda totalmente. Dois anos depois, o jovem se vê num momento de sua vida que precisa decidir o que fazer: parar e desistir ou lutar contra as barreiras físicas e emocionais que o impedem de prosseguir.
Ester é uma garota linda que se preocupa em ajudar os outros, mas não consegue lidar com seus próprios traumas. Algo que aconteceu em seu passado a impede de viver um grande amor. Quando um jovem ousado surge em sua vida, uma batalha começa a ser travada em seu coração. Ao mesmo tempo, um segredo familiar guardado ferozmente por sua mãe ameaça a paz que ela tanto busca.
Ester e Pedro. Dois irmãos, duas histórias diferentes, muitas pessoas envolvidas...
Em meio a um segredo guardado a sete chaves, violência, medos profundos, abandono, traição e incredulidade, haverá alguma chance para a esperança?


            Minha opinião ♥
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
A capa está maravilhosa! E a diagramação, ainda mais linda. E o que posso falar da história? Ester e Pedro me conquistaram, assim como todos os personagens envolvidos nesse romance lindo. Sabe aquela vontade de ficar lendo sem parar? É exatamente assim que você se sente.
O que falar do jovem que tenta conquistar o coração dela? As meninas vão se apaixonar. Ele é persistente e a história se torna cada vez mais interessante e atraente. É cheia de reviravoltas e mistério, do jeito que gosto, alias vocês também, certo? 
            A história é escrita em terceira pessoa e com uma narrativa que flui tranquilamente, fazendo você devorar a história rapidamente e querer mais. Um livro que nos faz refletir muito. Quando tudo parece desmoronar, quando a esperança parece se acabar, os irmãos se deparam com a verdade que os liberta de si mesmos e de tudo que os amarra de seguir os seus sonhos. Uma história linda que fala sobre fé, perdão, amor e a esperança que está unicamente em Deus.

♥ Parabéns a autora por essa belíssima obra e toda a equipe da #UpBooks pelo lindo trabalho.

A imagem pode conter: texto
Você pode comprar esse livro diretamente pelo site da editora
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

            

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei esse livro.
A escrita da Socorro é viciante.
A diagramação do livro tá muito incrível, conforme lia eu ficava babando, rss.

 renata massa