- Como nasceu a vontade de escrever?
Bem, eu me converti ao evangelho no ano 2000 e cerca de três anos depois, Deus me direcionou a escrever minhas orações. Com o tempo, eu comecei a escrever todas as experiências que eu vivia com Deus. Além disso, havia também o gosto por leitura. O Espírito Santo testificava em meu coração que eu escreveria, mas eu não sabia o quê nem quando. Para mim foi uma surpresa maravilhosa quando comecei a receber de Deus a história do Brupe em maio de 2012.
- Como foi o desenvolvimento da história?
No início foi difícil. Por ser o meu primeiro livro, muitas vezes eu achava que estava muito ruim e tinha vontade de parar de escrever. Mas acabava voltando. Quando pegava o computador, eu nunca sabia exatamente o que iria escrever e isso era desconfortável. Contudo, sempre vinha uma ideia e dali eu começava a escrever e a história fluía. Depois que passou essa primeira etapa fui me apaixonando pela história cada vez mais.
- Como está a expectativa?
Minha expectativa desde o início é a de que o livro seja mais um instrumento nas mãos de Deus para preparar a próxima geração de brasileiros para governarem essa nação em nome do Senhor Jesus. Meu medidor de sucesso não está na quantidade de livros vendidos, mas em perceber que a semeadura foi bem sucedida naqueles que leram o livro.
- Como foi todo processo para a publicação?
Quando terminei de escrever, mostrei o livro para o meu esposo que ficou muito animado com a ideia de publicá-lo. Comecei, então, a procurar editoras. Pensei em enviar o material para algumas, mas não sabia bem como fazer. Decidimos, então, que faríamos por nossa conta. Contratamos uma editora que publica livros de escritores independentes, a Editora Schoba. Ficamos muito felizes com o resultado. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que pude pegar com minhas mãos o meu livro pronto.
- Tem outros trabalhos, além desse? Se sim, quais?
Depois do Agentes do Reino, escrevi outra história para o público infanto-juvenil. É uma história mais lúdica e mais curta, mas ainda não publiquei. Estou participando também de um projeto da escritora Adriana Brazil em conjunto com outras escritoras. Em breve todos poderão conferir.
- Em cinco palavras, defina o seu livro.
Tesouro, instrumento, revelação, presente e promessa.
- Escrever é…
Uma das formas de cumprir o propósito de Deus em minha vida.
- Deixe uma mensagem para quem está atrás de seus sonhos.
Sonhar é o motor da vida, mas só vale a pena sonhar os sonhos que Deus sonhou para cada um de nós. Viver os sonhos de Deus deve ser o maior de todos os sonhos. Mais do que buscar a realização dos nossos sonhos pessoais creio que devemos buscar com todas as nossas forças conhecer a Deus e os sonhos d’Ele para nós. Viver os sonhos de Deus é viver a plenitude da vida.
Responda rapidamente.
- Quem é você: Sou só uma pessoa normal tentando fazer a vontade de Deus.
- Ler: Amo.
- Livros: Bíblia.
- Lazer: Ler, escrever e viajar.
- Amor: Meu marido.
- Deus: Meu tudo.
- Família: Meu maior tesouro na Terra.
- Vida: Jesus Cristo.
- Sonho: Cumprir minha missão como Agente do Reino.
- Lema de vida: Buscar obedecer a Deus sempre.
- Algo que você sempre desejou dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé.
- Se não fosse escritor seria… assistente social (rsrsrs).
Lembrando do nosso projeto:

Vendo a necessidade de muitos leitores de lerem romances puros, criamos esse projeto. Iremos apresentar livros com histórias que toquem o coração, com mistérios, perdão, amor, mostrando a realidade da vida, mas tudo isso com um toque do que realmente é o amor e sua essência, a pureza daquilo que tanto queremos.
Isso é o projeto Livros que despertam.
Alguns serão romances cristãos, outros não, mas há tanta verdade e pureza em sua história que também é considerado "Livros que despertam". Como exemplo, o livro da Samanta Holz: Quero Ser Beth Levitt
Vamos conhecer também a nossa programação e os blogs parceiros???
Segunda-feira:
Apresentação do nosso autor(a) convidado pelo blog TSA
Terça - feira:
Entrevista: O autor e a literatura nacional, pelo blog Doce Sonho Alado
Quarta - feira:
Entrevista: Inspiração de um autor, pelo Blog O diário de leitor
Quinta-feira:
Quinta-feira:
Entrevista: Conhecendo o autor, pelo O reino de Betra
Sexta-feira:
Apresentação do primeiro capítulo, pelo blog Eclética
Sexta-feira:
Apresentação do primeiro capítulo, pelo blog Eclética
Nenhum comentário:
Postar um comentário