6 de setembro de 2014

Solitud - Um amor de cinema - Graci Rocha

Olá gente! Hoje veio falar do livro da minha querida amiga e beta reader, Graci Rocha. Tive o prazer de fazer essa capa e poder ler ele antes do seu lançamento. Isso mesmo, e você também vai poder. Com a autorização da editora, ele está sendo colocada lá na rede de leitura Whattpad.


O que dizer essa história? Só pela sinopse você vai ver o quanto é incrível. Não é só romance, é suspense junto. Uma história acaba interligada dentro da outra. Os personagens são muito bem elaborados e a escrita, muito gostosa de se ler. Tenho certeza que você vai gostar, vai ficar doidinho para saber o que vai acontecer com cada personagem. Você vai se emocionar com o romance, vai ficar de olhos arregalados com os novos acontecimentos e por fim, será surpreendido. 
Está esperando o que? Corra lá e comece a ler hoje mesmo. Aproveite e deixe o seu comentário. Isso é tão importante para os autores, é como dizer "Vá em frente, continue escrevendo".

Agora, deixou a sinopse, a capa e  link para você começar a ler hoje mesmo.
Solitud

Sinopse - Solitud - Um amor de Cinema - Graci Rocha
Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens. (Livro Disponível no Wattpad)

2 comentários:

Isabela disse...

Esse livro parece ser bem interessante, adoro suspenses e romances. Não conhecia o whattpad, gostei da ideia,só não gosto muito de ler pelo pc... mas tentarei ;) Bju

Unknown disse...

Amiga, amei a resenha e fico emocionada por suas palavras.
Neste momento o Solitud - Um Amor de Cinema não está mais no Wattpad, mas dia 15 de novembro será lançado pela Amazon.

bjs

 renata massa