27 de outubro de 2014

Resenha - Amor pra sempre - No mar da vida


Amor Pra Sempre - No Mar da Vida

Livro: Amor Pra Sempre - No Mar da Vida
Ano: 2014
Gênero: Romance
Quando Joana e Arthur se conheceram, não imaginavam que Deus estava conduzindo suas vidas a fim de implantar Seu Reino em seus corações. Um tempo de cura de emoções, perdão antecipado e de um profundo relacionamento com Deus seria necessário para que vencessem em sua nova vida. Logo, os ataques da perigosa Ângela e os apelos da sensual Morgana os lançariam às intempéries do imenso mar da vida. Saberão eles evitar o naufrágio ou irão sucumbir à fúria do mar? 

Joana conhece Arthur apenas de vista, mas ainda assim seu coração sempre se deleita quando ele passa por ela. Até que um dia, sem que nenhum dos dois esperassem, tem a chance de poderem se aproximar, e então a vida dos dois muda para sempre.
É um lindo romance, com uma escrita bem fluída, com personagens e uma história marcante. Aliás, o livro é mesclado com várias histórias que juntas deixam tudo ainda mais surpreendente. Quando pensava que a história estava terminando o seu ciclo, um novo acontecimento surge, e assim aconteceu algumas vezes, me deixando impressionada com o resultado.
Também você vai encontrar uma jovem meio malvadinha que faz de tudo para afastar Joana de Arthur e isso deixa tudo ainda mais emocionante. Você também vai poder ficar curioso sobre o mistério do desaparecimento da mãe de Joana e por ai vai... Como disse, é muita história, e que fecha de uma maneira incrível e nos faz perceber como a mão de Deus está em cada detalhe da nossa vida.
Parabéns ao autor, é uma linda história com muitas emoções e ensinamentos, além de um bom romance!



Um comentário:

Hezaro Viana disse...

Pôxa, Joice, fiquei muito feliz em ver a surpresa que você me fez com esta resenha do meu livro Amar pra Sempre. Obrigado mesmo! Isso é muito importante para mim. Agroa sigo mais animado para continuar a trilogia. Deus a abençoe muito. Abraço

 renata massa