27 de março de 2015

Entrevista com Wilson Santos - Livros que Despertam

O Projeto Livros que Despertam já começou. Aos poucos os blogueiros estão recebendo os livros e até já saíram algumas resenhas. Fique de olho em tudo o que acontece em nossa página no facebook.
Hoje você vai poder conhecer o autor Wilson Santos que há algum tempo atrás fez uma super parceria com o blog. Ele faz parte do projeto com seu livro "O amor de Deus"


Vamos conferir e entrevista?




Fale-nos um pouco sobre você.
Paranaense, nascido na cidade de Maringá, atualmente morando em Campinas-SP. Tenho formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escrevo pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz, mas só há pouco tempo publiquei minha obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada no início de 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Foi lançado também em Ebook na Amazon. Estou escrevendo uma seleção de contos com tema romântico e na sequência tenho os projetos de uma literatura fantástica e um romance.


Como está sendo participar do projeto Livros que despertam?
Sinto-me honrado em fazer parte deste projeto. Atualmente o amor tem muitas conotações, diferentes do que realmente ele é. Ter a oportunidade, juntamente com um grupo de talentosos autores, de levar uma mensagem de amor é realmente gratificante.


Qual a sua missão como escritor?
Acrescentar algo positivo na vida das pessoas. Minha inspiração está me levando por gêneros diferentes, mas em todos esse é o objetivo, seja por reflexões na vida real ou viajando em sonhos e histórias.


O que te inspirou para escrever seu livro?
O desejo de compartilhar com os leitores todos os benefícios de entender e viver plenamente o Amor de Deus, sem nenhuma intenção de impor conceitos prontos, levando cada um à sua própria reflexão, proporcionando encontrar respostas que levam a tão desejada vida plena e feliz. Ressalto que não abordo questões religiosas, mas esse sentimento (Amor) na sua forma mais genuína, e como vivenciá-lo na correria do dia a dia da vida moderna.


Como está sendo o retorno dos leitores?
Muito positivo. Estou feliz com o feedback recebido, pois vejo que o objetivo foi alcançado. É muito gratificante saber que sua obra tocou os sentimentos dos leitores. Alguns, depois de ler, compraram vários livros para presentear pessoas que amam.

Redes sociais do autor e do livro e onde comprar
Facebook do autor - Site e loja virtual  -  Página do livro O amor de Deus
Conto "Revelação" na Amazon -  Skoob 
Livraria Cultura - Livraria Saraiva -  Livraria Martins Fontes
Book Trailer  - "O amor de Deus" na Amazon

Nenhum comentário:

 renata massa