16 de abril de 2015

Entrevista com Gleize Costa - Livros que Despertam


Fale-nos um pouco sobre você.
Moro no Rio de Janeiro, sou formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada com o Rafael e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. Sou autora de três romances: As Filhas do Rei – Corações em Chamas, Eu te olhava pela janela e Meu Namorado Literário.

Como está sendo participar do projeto Livros que despertam?
Emocionante! Estou tendo a oportunidade de conhecer autores e blogueiros maravilhosos. Eu acredito que o “Livros Que Despertam” nasceu no coração de Deus, e certamente o Senhor tem grandes planos para nós através deste lindo projeto.

Qual a sua missão como escritora?
Fazer a diferença no mundo através da escrita. Quero incentivar as pessoas a lerem, e, acima de tudo, quero levar mensagens de amor e fé através dos meus livros.

O que te inspirou a escrever seus livros?
Qualquer coisa ao meu redor pode me servir de inspiração. Estou sempre atenta a qualquer detalhe que possa render uma boa história, mas é Deus quem vai me direcionando na escrita dos meus livros. 

Como está sendo o retorno dos leitores?
Maravilhoso. Alguns leitores chegaram a se tornar grandes amigos meus.

Deixe todos os links do seu livro para divulgação.
Vou deixar o endereço do meu site, lá poderão encontrar todos os meus livros: www.gleizecosta.com



Um comentário:

Unknown disse...

Foi um grande prazer participar dessa entrevista, amiga!

 renata massa