25 de abril de 2017

Entrevista com Catarine Cecília

Oiiii genteeee!!! Como vocês estão? Hoje vamos ter uma entrevista muitooo boa com a querida autora Catarine que vai nos contar um pouco sobre como surgiu o seu livro. Primeiro vamos conhecer um pouco mais sobre ela. Pegue seu café, se jogue no sofá e vamos lá \O/

CATARINE é de Fortaleza, CE, e sempre gostou muito de escrever. Desde criança ela mantém diversos diários onde escreve seus pensamentos. Ela sempre gostou de fazer peças de teatro com seus amigos. Aos  nove  anos  confessou  a  Jesus  —  sua  melhor  escolha  —  e  por onde  passa,  conta as maravilhas que Ele fez e faz em sua vida. 
Catarine também gosta de cantar, interceder pelas pessoas e dedicar a sua vida a Deus. Em 2015, o Senhor abriu as portas para que ela pudesse escrever livros para glória dEle. Ela também tem um canal no YouTube onde compartilha a palavra de Deus com sua audiência.

Como você se tornou escritora?
Bom, posso te dizer que me tornar uma escritora foi uma surpresa. Nunca passou pela minha cabeça escrever um livro. Mas creio que Deus nos deu dons e no momento certo ele nos revela. Foi então que um dia eu disse a Deus que queria escrever um romance, mas que fosse para glória dEle e pela minha surpresa no mesmo instante, Ele me disse qual história eu ia escrever! Fiquei maravilhada e muito feliz 😍

E a história do livro, como surgiu a ideia?
Quando Deus me disse a história que iria escrever, muitas inspirações de como ela ia ser construída vieram fluentemente. Ela foi construída ressaltando sobre o amor, escolhas e perdão. Foi tudo bem marcante pra mim.

Como foi a publicação dele?
Até isso Deus me direcionou. Não conhecia a editora Upbooks. Daí um belo dia, princesas Adoradoras apareceu no meu face. Daí conheci a editora, suas ideias e profissionalismo de como publicar um livro e então dei o passo. A editora me recebeu de braços abertos, tudo foi sendo construído e aquele sonho que eu tinha em mente estava sendo gerado. O editor Eneas foi um homem usado por Deus nesse projeto e hoje o livro está aí, sendo conquistado por muitas pessoas.

Nos conte um pouco sobre a história. O que podemos esperar do livro?
A história em si fala de amor. Mas um amor imerecido. Acho que é desse amor demostrado no livro que Deus que levar para as pessoas. Por que não merecemos o amor de Deus, mas Ele nos escolheu nos amor, mesmo não merecendo e mesmo sendo pecadores. Creio que esse livro tocará muitas vidas que não se sente dignas de serem amadas. Que as fará refletir que o amor de Deus por ela, nunca tem fim. Podem esperar muito amor, intrigas, reviravoltas, mistério, humor e reflexões.

Sinopse: DYLAN NASCEU COM OBRIGAÇÕES. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.
Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.
Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas — novamente — sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Quais são os novos projetos?
Ainda estou trabalhando na continuação e confesso que quando terminar de escrever a trilogia, não tenho nenhum projeto em mente. Vamos ver o que Deus me reserva à frente.

O que é para você, ser uma escritora de romance cristão? E como você vê a recepção dos leitores a esse novo gênero.
É uma alegria imensa. Eu vejo que os Romances cristão no Brasil é muito escasso. Mas agora creio que Deus já está usando homens e mulheres para que essa porta literária seja ainda mais ampla. Queremos que os jovens da nossas igrejas leiam romances sadios, que eles vejam que o romance verdade é puro como diz em 1 Coríntios 13. Como jovem, eu procurava livros de Romances e como não encontrava cristão, procurava pelos seculares e lia Romances depravados, oprimidos e ficava triste por que não me sentia bem em recomendar um livro naquele tipo para outros jovens. Deus via isso em meu coração. Por Isso, creio que não só a mim que ele está levantando para quebrar barreira; Ele está levantando pessoas com corações dedicados a escrever livros para demostrar como é o verdadeiro amor. Vejo que os jovens estão muito felizes em poder ler romances assim.

As redes sociais da autora ♥ 
Instagram: @livroscatarinececilia
Para Adquirir o livro ♥
catarinececilia@outlook.com

Um comentário:

Queren Ane disse...

Essa capa é linda demais.
Eu tenho o livro. Está na minha lista de leituras.

 renata massa