22 de maio de 2017

Dicas de Leitura 2 #Wattpad

Olá, pessoas lindas do meu
Hoje trouxe uma dica de literatura muitooo legal. É uma história que estou acompanhando já faz algum tempo e me apaixonei. Por isso, decidi dividir com você. Mas vai ser a querida autora Queren que vai me ajudar a falar um pouco mais sobre o seu livro que está disponível na plataforma #Wattpad. Em uma entrevista muito bacana ela nos conta de tudo um pouco. Venha conferir e comece a ler hoje mesmo o livro “Esse Tal de Amor”. 

Nos fale um pouco sobre "Esse Tal de Amor" e a Rochele. O que os leitores podem esperar.
Esse Tal de Amor, de querenane
O livro é um romance juvenil, então os leitores pode esperar altas doces de risadas, pagação de micos, drama adolescente ( afinal drama é com a Rochelle mesmo, rsrs), alguns beijinhos, passagem reflexivas e claro, muito amor envolvido.  A Rochelle é uma garota como outra qualquer. Bem preocupada com as coisas do coração, apaixonada por um carinha do colégio, incomodada por ainda não ter beijado na boca.. rsrs. Uma garota um pouco vaidosa, amiga, amorosa,  viciada nas redes sociais, adora música, tem dificuldades em matemática...  Ela tem tudo e um pouco mais do que as garotas de sua idade. E enfrenta situações cotidianas e normais de sua fase. 

Como surgiu a ideia da história?
A história da Rochelle surgiu logo após o nascimento do meu bebê, o Benjamin. Eu já tinha outra história em andamento, antes de engravidar, mas exigia uma carga mais dramática, e na época eu queria algo leve. Escrever uma história divertida. E nada melhor do que a adolescência para nos tirar boas risadas. Foi assim que a história surgiu. Entre intervalos da soneca de Ben eu dava vida a Rochelle.

Como tem sido o feedback dos leitores no Wattpad.
O feedback dos leitores foi muito positivo. Algo que realmente não esperava. E na época o que mais me motivou a continuar escrevendo foi os comentários que recebia sobre o livro. Saber que história da Chér se parecia com de muitas outras garotas, que elas compartilhavam dos sentimentos, das incertezas, dos erros, medos, situações... e que o livro tocava a vida dos leitores foi... incrível. Faz meu trabalho valer muito a pena. 

Ah, e tem novos projetos?
Sim! Vários, rsrs. No momento estou terminando de escrever ' Ao Florescer da Esperança' - onde posto no wattpad- e, em breve embarco em um novo romance adolescente. E, claro, mais à frente planejo trabalhar no livro do Luciano, continuação de 'Esse Tal de Amor'

Nos conte quem é Queren?
A Queren é uma menina-mulher louca por romances, leitora e escritora voraz. 
Tenho um amor imenso pela escrita porque nela me perco, mas também me encontro. Escrever é... libertador. Sou um pouco tímida, mas logo que pego intimidade falo pelos cotovelos. Tenho assunto para o resto da vida. Haha.  Eu sou cristã, casada, mãe de um bebê fofo, moro no Rio de Janeiro, amo o sol, porém morro de amores por um dia chuvoso - ainda mais se tiver escrevendo. 
Amo chocolate, viajar, comprar sapatos ( melhor terapia) , assistir séries, filmes ( Netflix, eu te amo! ) e claro, comprar livros ( quanto mais melhor! )

♥ Trechos do livro "Esse Tal de Amor" especialmente para você ♥
  
"Sou muito leiga na arte da azaração. E fora a timidez. 
Tenho quinze anos e ainda não beijei na boca. Isso é tão humilhante! Em níveis épicos! 
Que garota com quinze anos, breve dezesseis, não beija na boca? Prazer, a atrasada aqui "

"Nossos olhos se encontram, os meus tímidos e os dele brilhantes. Ele abriu um lindo sorriso esperto, daquele que ilumina seu rosto inteiro e, eu adoro. Abobalhadamente e apaixonadamente eu suspirei, e alto. Não me importei em estar bancando a idiota apaixonada, porque, de fato, eu estou muito apaixonada por ele".





Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito honrada em saber que você está lendo e gostando. Sério!
Muito o obrigada pelo apoio.��

 renata massa