1 de novembro de 2012

Mila, minha nova colaboradora!

            Olá queridos! Apresento a vocês a mais nova colaborados do blog, 
minhas querida amiga Camila... ops, quer dizer, Mila (risos).
            Seja bem vinda, que você possa ter bons e inesquecíveis 
momentos aqui no Reino de Betra.



Quem é Camila? 

Ela prefere ser chamada de milah, é uma menina sonhadora, forte e frágil mas que ama amar, ama a Jesus acima de tudo, é comunicativa (rs) gosta da essência das coisas e não se limita ao superficial gosta de ir a fundo rs ama sorrir e de estar de bem com a vida (: acho q é isso)

Fale sobre o seu blog e porque decidiu faze-lo.

 Pq decidiu fazer o blog e pq o nome? porque eu precisava de um lugar pra me expressar, pra me abrir sem repressão, sem ser, sabe limitada, escrever qdo quero, o que quero, sem compromisso com ninguém só comigo, um lugar que seria eu em essência ( que é a palavra que amo) e o nome Essência pq eu gosto das coisas simples, das verdadeiras, das profundas e dos meus devaneios porque eu penso muito, sabe os meus sentimentos, sabe, então são os mais simples, sensíveis e puros pensamentos e sentimentos por isso o nome, mas já mudei muito, já foi Butterfly ( borboletas) porque elas são livres e no meu blog eu sou muito livre, mas esse " Essência Dos Meus Devaneios" Foi o Perfeito, descreve exatamente ele.




Nenhum comentário:

 renata massa