2 de dezembro de 2012

Nova parceria - Divã da Tia eni

       Olá meus queridos! Apresento a vocês a nova parceria do blog.
Estou animada e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Conheça um pouco mais sobre o Divã
Como surgiu a ideia do Blog? E o nome?
O Blog surgiu de uma necessidade minha de escrever, desde cedo o universo das palavras me encantava e aos 7 anos passei a escrever minhas próprias histórias em cadernos pequenos por diversão. Cerca de dez anos depois estava eu escrevendo na internet e compartilhando minhas vivências e opiniões através do Divã da Tia eni. O Divã foi criado para tornar-se meu set analítico virtual, era o espaço onde poderia revelar um lado autêntico e verdadeiro através do heterônimo criado (Tia eni). Hoje sou estudante de Psicologia e acredito que tenha sido influência principal na escolha do nome “Divã”, o “Tia eni” se deu como brincadeira, “eni” seria a inicial de meu nome (N) e o termo “tia” utilizado para compor a proposta.
Quem escreve?
A autora sou eu, Nayara Fontenele, estudante de Psicologia, autora do livro O Amortecimento (com lançamento em janeiro de 2013), mãe de um casal de calopsitas e filha única, gente normal de vez em quando.
Um convite especial

        Olá leitores de “O reino de Betra” espero a visita de todos vocês no Divã da Tia eni, se você busca a leitura de boas crônicas e contos sobre os mais variados assuntos: Aquele é o lugar certo! Se você ficou curioso com o teor da entrevista: Lá é o lugar certo. Se você brigou com namorado, seu chefe te demitiu, seu personagem favorito acabou de morrer na página 347 do livro que você passou noites sem dormir lendo, seu cachorro está doente ou você apenas digitou qualquer coisa no google e veio parar aqui: Bem vindo ao lugar também! Não temos preconceito, terapia é coletivo e a inspiração é por conta da casa!


Um comentário:

Divã da Tia eni disse...

Parceria excelente!

 renata massa