7 de julho de 2013

Cartas secretas de amor - Jakson Matheus

Pessoal, para quem curte uma boa história, 
onde toda semana pode ler um novo capítulo, 
fique de olho no blog do escritor 







Confira a sinopse
Como você se  sentiria ao ter que tomar uma decisão que mudaria a sua vida ? Decidi entre um sonho e um grande amor? 
Werike Fenak irá escolher entre esses dois, e não será tão fácil como ele imaginava. 
Qual será sua escolha?
Do outro lado Rana Ville , seu grande amor. Ele lutou para tê-la ao seu lado; e pregou-lhe o evangelho de Cristo , mas ela se negava a aceitá-lo, pois acreditava ser difícil largar os costumes do mundo.
Agora tudo que havia conquistado   poderia se perdido, por causa de uma ligação. Qual  a decisão correta a ser tomada? O grande sonho ou viver  sem se realizar profissionalmente?
Leia e se envolva profundamente, com essa linda história de amor, lutas e sonhos, que com certeza vai fazer você se perguntar: e eu, o que faria?

Confira o começo do primeiro capítulo

"Revirei o meu armário de roupas por inteiro e não encontrei nada. Depois fiquei observando com às mãos na cabeça, como uma verdadeira maluca a "bagunça " que havia feito. Então decidi perguntar a minha mãe:
  - MÃE !!!- gritei do meu quarto 
  -O que queres filha?-perguntou ela lá da cozinha.  
  - Onde está meu cachecol preto?
  - Na cabeceira de sua cama. 
  - Obrigada, mãe !-agradeci no mesmo tom de voz de antes.
  -De nada. 
  Se tivesse pensado em perguntar antes, não teria tornado o meu guarda- roupas em um lixão , mas como diria minha mãe, "é tarde demais, desarrumou tem que arrumar!". Mas não fiz isso, eu o deixei desarrumado e tentei fecha-lo de qualquer jeito dando chutes, na 1¤ e 2¤ tentativa não adiantou, mas na 3¤ fechou de uma vez , fazendo um barulho estrondoso. Minha mãe perguntou:
   - O que aconteceu filha?"

Para ler mais clique aqui,

Um comentário:

ESCRITOS ENTRELINHAS disse...

Obrigado querida Joice;). Que DEUS continue a abençoá-la sempre.

 renata massa