12 de fevereiro de 2013

Book Tour - As filhas do Rei - Corações em Chamas


Pessoal mais um Book Tour chegando, 
e dessa vez é da querida escritora


Gleize Costa.

As inscrições já estão abertas e as regras são simples:

- Ter um blog literário
- Ser responsável pelos 10 dias em que o livro ficará com você
- Mandar um e-mail para joicetiegs@hotmail.com
Com Nome completo, blog, endereço completo e 
responda "Quero participar do Book Tour porque..."

  Inscrições até dia 01 de Março de 2012.

Não perca esta oportunidade!!!


"O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso..."

A vida de Lara nunca mais foi a mesma depois que ela chegou ao Rio de Janeiro e conheceu Marcelo. A garota tinha apenas 15 anos, mas já sabia que aquele rapaz tão atraente marcaria a sua história para sempre. E assim aconteceu. Em pouquíssimo tempo, já estava apaixonada... Afinal, como poderia resistir aos encantos daquele rapaz? 

Mas, num belo dia, ela descobriu que estava sendo enganada, e que Marcelo estava longe de ser quem ela imaginava...

Logo depois, ele foi embora, e com o passar do tempo, Lara achou que já não sentiria mais nada quando o visse novamente...  Até que, seis anos depois, ele reaparece do nada, completamente transformado. Agora, Marcelo era um homem adulto, e já não havia mais nenhum resquício do rapaz inconsequente e imaturo que um dia conhecera. E, para piorar, ele estava mais atraente do que nunca... Mas havia um detalhe: Ele era seminarista e em breve se tornaria um pastor. E ela, uma jovem de 21 anos, no auge de sua beleza, e com um desejo irresistível de finalmente viver aquela história de amor... Mas será que ela seria capaz de passar por cima dos erros que Marcelo havia cometido contra ela há seis anos atrás?
Em meio a tudo isso, temos Lívia e Sarah, duas jovens muito misteriosas, mas peças fundamentais na trama que compõe essa intrigante história de amor, onde cada personagem possui um coração pegando fogo...



Personagens Principais:
Lara: Tem 21 anos. É chamada de “A Doce Lara” por ser uma garota meiga e de temperamento brando. É bastante determinada e corajosa. Aos 15 anos, saiu de Joinville para começar uma vida nova no Rio de Janeiro, e então, conheceu Marcelo. Ela bem que tentou não se apaixonar por ele, mas aquele homem era tão envolvente, que ela não conseguiu resistir... Devido a alguns acontecimentos, Marcelo vai embora, mas reaparece seis anos depois, disposto a corrigir os erros do passado e a reconquistar o coração de Lara.




Lívia: Tem 22 anos. É uma garota de personalidade muito forte. Do tipo que se ira fácil e não consegue dominar seus instintos. Quando se enfurece, é capaz de cometer qualquer loucura, e a única pessoa que a compreende é sua melhor amiga Lara. Lívia é uma pessoa amarga e infeliz. Odeia Deus e qualquer coisa que tenha a ver com Ele, e o motivo para todo esse ódio pode estar escondido em seu passado obscuro. 






Sarah: Tem 19 anos. Quase não aparece no começo da história, mas ganha seu devido espaço na segunda parte do livro. No decorrer da trama, vemos o quanto Sarah é perspicaz, inteligente e sagaz. Seus poderosos olhos azuis conseguem enxergar aquilo que ninguém mais consegue. É uma garota fascinante e envolvente. A personagem mais intrigante do livro.




Um comentário:

Denise Beliato disse...

Já enviei meu e-mail.
:)

 renata massa