20 de março de 2013

Dia do blogueiro

   



Pessoal hoje é o dia do blogueiro!
Quero desejar parabéns e sucesso para todos os blogueiros.
Não é um trabalho fácil conseguir conquistar um lugar no mundo dos blog, mas
é muito gratificante. 
Lembro de quando comecei há uns 4 anos atrás, primeiramente criei
o blog apenas para divulgar os capítulos do meu romance "O reino de Betra".
Depois de alguns meses eu parei de postar, desanimada com o pouco acesso.
Alguns meses depois acabei voltando e continuando a postar os capítulo do meu romance.
Comecei a divulgar pelas redes sociais (chegou a era do Facebook) que ajudou a levantar e muito o blog.
Então comecei a querer aperfeiçoar ainda mais. Conforme foi crescendo a minha paixão pelo mundo literário, também foi crescendo a minha vontade de usar o blog como uma ferramenta de divulgação.
E então nasceu O reino de Betra - Blog Literário.
Hoje temos entrevistas com autores nacionais, resenhas, dicas, inspirações, um pouco sobre o português e também um novo romance que estará ao ar toda semana. Além de colaboradores super queridos.

E tudo isso graças ao seu apoio, acesso e comentários.
Obrigada pelo carinho, por cada comentário.
Isso tem muita importância para nós blogueiros, é uma prova
de como está o nosso trabalho.

Beijos a todos e fiquem sempre ligados em O reino de Betra!!!
Faça parte da nossa família!

Obrigada Deus querido pois sem o Senhor nada disso seria possível!




Nenhum comentário:

 renata massa