16 de março de 2013

Resenha - As filhas do Rei


"O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso..." A vida de Lara nunca mais foi a mesma depois que ela chegou ao Rio de Janeiro e conheceu Marcelo. A garota tinha apenas 15 anos, mas já sabia que aquele rapaz tão atraente marcaria a sua história para sempre. E assim aconteceu. Em pouquíssimo tempo, já estava apaixonada... Afinal, como poderia resistir aos encantos daquele rapaz? Mas, num belo dia, ela descobriu que estava sendo enganada, e que Marcelo estava longe de ser quem ela imaginava... Logo depois, ele foi embora, e com o passar do tempo, Lara achou que já não sentiria mais nada quando o visse novamente... Até que, seis anos depois, ele reaparece do nada, completamente transformado. Agora, Marcelo era um homem adulto, e já não havia mais nenhum resquício do rapaz inconsequente e imaturo que um dia conhecera. E, para piorar, ele estava mais atraente do que nunca... Mas havia um detalhe: Ele era seminarista e em breve se tornaria um pastor. E ela, uma jovem de 21 anos, no auge de sua beleza, e com um desejo irresistível de finalmente viver aquela história de amor... Mas será que ela seria capaz de passar por cima dos erros que Marcelo havia cometido contra ela há seis anos atrás? Em meio a tudo isso, temos Lívia e Sarah, duas jovens muito misteriosas, mas peças fundamentais na trama que compõe essa intrigante história de amor, onde cada personagem possui um coração pegando fogo...

A história...

Lara de repente se vê em uma situação que jamais imaginou.
Faziam 6 anos que não se viam e lá estava ele, bem à sua frente.
Seu coração parecia pular dentro dela e não sabia como agir.
Marcelo fazia de tudo para conversar com Lara sobre tudo o que aconteceu entre eles.
Mas nem tudo é tão fácil como parece...

Lívia é uma jovem rebelde que já sofreu muito na vida, odeia tudo que se relaciona a Deus. No entanto, não sabe a surpresa que o destino lhe reservou quando passa o mês de Dezembro na casa da sua melhor amiga.

Sarah, é uma jovem muito observadora, esconde um segredo que afetou a vida de sua amiga. Mas tudo começa a mudar quando um jovem que sempre esteve perto dela, começa a perceber que ela não é mais uma menina, e sim, uma mulher.

O que achei

Já na primeira página pude perceber o talento da autora. A leitura é simples, gostosa e nos prende. Não apenas pelas formas que coloca as palavras e expressa os acontecimentos, mas também pela própria trama da história.
Segredos e mais segredos que nos prende, e quando pensamos que as coisas estão começando a esclarecer, nos enganamos.
Simplesmente amei o livro do início ao fim e não vejo a hora de ler o próximo livro da autora.
Se pudesse teria devorado o livro em um dia de tanto que ele me conquistou.
Não apenas pela força da amizade presente em cada capítulo, mas também pelos corações batendo mais rápidos, pelo perdão necessário, cada detalhe foi significante e ainda mais por ver vidas serem transformada, pessoas se tornando Filhas do Rei.

Capa
É bonita, mas não revela todo o potencial da história.

Resultado final

Excelente, aprovado!!! Um novo talento com certeza nasceu!!!
Um romance cheio de mistério, emoção, triste e alegria.
Vale a pena ler!!!


2 comentários:

Denise Beliato disse...

Que bela história. estou doidinha para lê-la. Espero que a autora tenha planos futuros. Pois quero ler muitos livros dela ainda;

Gleize Costa disse...

Joice, se eu não fosse a autora, e tivesse lido essa resenha, com certeza iria querer ler esse livro... rsrsrs

Amada, obrigada por tudo, você mora no meu coração, nossa amizade é para sempre.

Beijos.

 renata massa