18 de maio de 2013

Novidade: Antologia Jamais te esquecerei

Olá pessoas queridas, hoje vim trazer uma super novidade.


Estou organizando uma linda antologia com escritoras maravilhosas.
Os contos estão ficando lindos, emocionantes e encantadores.
Tenho certeza de que você vai gostar.

Abaixo uma apresentação da antologia

Olho para as flores secas caídas ao chão.
Um dia elas foram mágicas e tão poderosas como o 
amor dentro de mim.
Mas tudo mudou... 
E eu não estava preparada para isso...

O frio chegou de uma maneira que não esperava,
parece que nada consegue aquecer o meu coração.
Até minhas lágrimas estão frias...

Abri os olhos sentindo aquilo que há tempo
ocultava de mim mesma.
Assim como as rosas mostravam a sua beleza
meu coração se abria para um mundo de possibilidades...

Eu amo você! É apenas o que sei.
Confesso, tenho medo do que vou passar até chegar à você.
Mas apenas uma coisa eu sinto, de uma forma que nunca senti...
Jamais te esquecerei!

Em breve lançamento desta linda Antologia com contos inéditos
que certamente tocaram o seu coração.

                                As escritoras

Graci Rocha, Lidiane Arsenio, Rita Maria
Joice Lourenço, Renata Martins, Gleize Costa
Neiva Meriele, Ká Guimarães, Denise Beliato



Até agora já temos os nomes de alguns contos, confira:











Em breve mais contos serão revelados...

Você pode conferir alguns trechos dos contos na fan page do livro aqui.

Nenhum comentário:

 renata massa