Como foi receber o convite para fazer parte desta antologia?
Fiquei muito animada, pois escrever é a minha grande paixão, mas também é um grande desafio para mim, pois acredito que a cada nova história o autor precisa se reinventar e trazer algo que surpreenda.
Quando nasceu a sua vontade para escrever?
Quando eu era criança. Comecei a escrever romances quando tinha uns 10 ou 11 anos.
Quais são os próximos projetos?
Amanda Bueno é uma escritora que está passando por um momento de bloqueio criativo, até que um dia recebe um e-mail encantador de um leitor que acabou de ler um de seus livros... Ao pesquisar sobre o rapaz, descobre que ele trabalha numa linda pousada em Búzios... Completamente entediada e disposta a viver uma grande aventura, Amanda viaja sozinha para Búzios e se hospeda naquela belíssima pousada... Até que encontra seu leitor e algo simplesmente incrível acontece!
Deixe uma mensagem para os leitores:
Primeiramente, preciso divulgar bastante o meu segundo livro – Eu te olhava pela janela –, para torná-lo mais conhecido entre as pessoas, e, enquanto isso, pretendo escrever meu terceiro romance.
Tem algo publicado? O quê?
Sim, tenho dois livros publicados. Em dezembro de 2012 publiquei meu primeiro livro, As Filhas do Rei – Corações em chamas, e recentemente publiquei o segundo, Eu te olhava pela janela, um romance dramático e apaixonante, disponível para compra na Amazon (risos).
Fale um pouco sobre o seu conto.
O meu conto se chama A Lagoa Azul, e para deixá-los com água na boca, vou deixar a sinopse aqui (risos):

"Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, então corra atrás." (À Procura da Felicidade).
As redes sociais da autora:
Facebook da autora
Blog da autora

Um comentário:
Foi um grande prazer participar desta antologia. Adorei!
Postar um comentário