19 de novembro de 2013

Bienal Online com Rebeca Andrade - Lançamento Contos Amores de Verão



Como foi receber o convite para fazer parte desta antologia?  
Receber o convite para escrever a antologia foi realmente uma surpresa. Ao mesmo tempo me senti privilegiada por escrever com autoras inteligentes e divertidas. 

Quando nasceu a sua vontade para escrever? 
A minha aula favorita no colégio sempre foi a de redação. E um dos meus passatempos favoritos é a leitura. Acredito que esses dois ingredientes tenham contribuído para minha vontade de colocar o papel o que se passa na minha mente. 

Quais são os próximos projetos? 
Meus próximos projetos são: rescrever uma das minhas histórias, que se chama "Cabeça nas Nuvens", e terminar uma outra - que ainda não tem o título definido.  

Tem algo publicado? O quê? 
Não tenho nada publicado - por enquanto. 

Fale um pouco sobre o seu conto. 
"O Verão de 1982" fala sobre como o passado encontra formas de marcar o presente. É sobre um casal que viveu o melhor verão de suas vidas. Mas suas escolhas não permitiram que continuassem juntos. Tem a ver com juras de amor, piqueniques na praia, e um sentimento que não mudou, mesmo com o passar do tempo.


Deixe uma mensagem para os leitores: 
Estou feliz por compartilhar com vocês esse conto. Espero que você se divirta, e se emocione com a história de Júlia e Rafael. Meu desejo é que você nunca desista do amor. Ou melhor, de amar. 

As redes sociais da autora:
Facebook: Rebeca Andrade
Email: rebecabritoandrade@hotmail.com
Twitter: @beecandrade
Fan page do livro Contos Amores de Verão
Foto: Lançamento que fará parte das atividades da Bienal Online, não perca!
Antologia organizada por mim e meu primeiro conto (:

Curta!
https://www.facebook.com/amoresdeverao.contos
https://www.facebook.com/bienalonline


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a entrevista!!!!

 renata massa