24 de dezembro de 2013

2013 um ano Surpreendente!!!


Fim de ano chegando, todos contando aquilo que aconteceu durante o ano. Coisas boas, coisas ruins, mas o importante é que estamos aqui, e de pé, firme, pois Deus sempre está ao nosso lado, nos amando, cuidando de tudo e nos protegendo.

O que eu posso dizer desse ano?!

 - Foi maravilhoso!!! Fiz 5 anos de casada com direito à lua de mel...hehehe
 - Mais um sobrinho lindo nasceu, amooooo!!!!
 - Surgiu o Grupo TSA no qual faço parte, e que está crescendo de uma forma maravilhosa!
- Lancei meu primeiro livro, coisa que não esperava, mas que inesperadamente aconteceu... Um milagre, Deus providenciou tudo e graças a Ele já foram adquiridos
(e-book e livro físico junto) mais de 250 exemplares do livro “Simplesmente ame”!
Aos pouco vejo o resultado do meu trabalho, tanto como blogueira como escritora. Realmente, colhemos o que plantamos, e é maravilhoso ver o resultado de todo esse esforço!

- Iniciei "Uma história em quatro mãos"no meu blog. Um projeto onde reúne quatro escritora com o intuito de escrever uma história mesclando as ideias e o estilo de cada uma, transformando em um lindo e misterioso romance!
- Terminei de escrever o segundo livro da série Simplesmente ame, que se chama “O despertar de uma canção”. Uma história linda e emocionante, sobre como superar aqueles traumas que parece que nunca vamos superar. Hanna, reuniu força e coragem para morar em uma praia, sozinha, para tentar dessa forma superar todo o medo e o trauma que o passado dela gerou.
- Participei e ajudei a organizar a antologia “Amores deverão”, uma parceria com a Priscila Reis Andrade. Histórias lindas e encantadoras!
- Organizei junto com a TSA a antologia “Jamais te esquecerei”, histórias emocionantes, profundas, lindas escrito por nove escritoras talentosas. Realmente esse trabalho é maravilhoso. O resultado dele ficou incrível!
- Criei a minha fan page como escritora no facebook. Um lugar para falar de todos os meus trabalhos e novidades!!!
- Comecei a organizar a Bienal online , um lugar especial para escritores, principalmente para os independentes poderem falar do seu trabalho. Uma semana inteirinha só deles.
- Li e prefaciei o livro da minha querida amiga Gleize Costa. Lindooooooo!!!!
- Li um pedaço do primeiro romance da minha amiga Graci Rocha, e me encantei! (É o seu primeiro romance, por que ela escreve mesmo é fantasia)
- Foi lançado o livro “Adolescente alguém te entende”, da minha amiga linda, Renata Martins pela editora CPAD.(coloco isso junto no que fiz em 2013, para deixar registrado, por que foi uma vitória e isso faz parte da minha vida também).
- Fiz muitas amizades, conheci mais sobre o mundo literário.
- Me aperfeiçoei mais como design gráfico...
Nossa, tem muito mais... Muito mais mesmo... Mas são coisas que guardamos dentro da gente para podermos refletir e relembrar! São momentos que ficam na memória!!! Que nem sempre dá para colocar no papel!

Enfim, agradeço a Deus por todas as portas abertas e também as fechadas, por que Ele sabe o que é melhor para a gente.  Toda a honra e glória é somente para Deus. Pois é Ele quem nos capacita!!! Obrigada Jesus querido, por fazer parte da minha vida!!!

E para 2014 o que teremos??!!!

- Finalmente o lançamento de “Uma vida que surpreende” que infelizmente não deu para ser lançado em Dezembro. Mas não fiquem tristes, começo do ano ele vai poder estar em suas mãos. A nossa querida Amanda e o Alison. Aiiiiiii como amo esse casal, me diverti de mais escrevendo sobre eles...rsrsrs

- Lançamento do segundo livro da Série Simplesmente ame – “O despertar de uma canção”.

- O projeto "Uma história em quatro mãos", lançará o seu livro, chamado "Laços do coração", resultado desse trabalho incrível!!!!!

- Segunda edição do "Simplesmente ame", com nova capa, nova diagramação, nova revisão, mais detalhes. Vai ficar lindo!!!

Bom, por enquanto o que posso dizer é isso!

Desejo a todos um feliz Natal e abençoado 2014.
Que ele seja surpreendente, que você cresça, se encontre, 
busque aquilo que precise, sonhe, realize, se esforce, tenha fé, 
faço algo  diferente, ame a todos em sua volta, dê abraços, 
dê beijos e que seja muitooooo feliz, e principalmente, 
meu maior desejo é que você encontre em 
Deus, Jesus Cristo um amigo, um tesouro, 
um Pai, que nunca vai te abandonar. 
Que Ele te surpreende 
e que você seja surpreendido!!!







Nenhum comentário:

 renata massa