9 de dezembro de 2013

Bienal online com Renata Martins - Lançamento Jamais de esquecerei


Como foi participar dessa antologia?

Simplesmente MARAVILHOSO. Primeiro pois eu jamais poderia recusar um pedido da minha querida amiga Joice. Além do mais conheci pessoas incríveis e que se tornaram grandes amigas. E poder ter um livro publicado com cada uma dessas autoras que sou super fã é mais que um prazer. Confesso que também senti um pouco de medo, pois foi o primeiro conto da minha vida, mas com a ajuda e incentivo da organizadora e amiga Joice, resolvi aceitar. E confesso que me surpreendi e gostei muito do resultado final.

De onde veio a inspiração para o seu conto?

Sinceramente, este conto foi a primeira história que eu inventei totalmente. E minha inspiração veio de imaginar como seria uma pessoa que teve um grande amor, mas a vida, as escolhas e o tempo os separou, levando para caminhos diferentes. E de repente se tivessem tido a chance de fazer diferente, como seria? E se tivesse sido diferente? E se tivessem uma segunda chance? Como teria sido? Será que vale a pena deixar o presente por um passado que não eu certo? E assim, nasceu O PODER DE UM OLHAR.

O que os leitores podem esperar de 
O PODER DE UM OLHAR?

Podem esperar muito emoção, decisões importantíssimas, e principalmente muito amor... E existem amores que por mais que não tenham dado certo no passado, marcaram para sempre e jamais serão esquecidos.

Escrever para você é... 

Ter a liberdade de ser, fazer, amar, inventar e me reinventar todos os dias.  

As redes sociais da autora


Um comentário:

Rita M. Cardoso disse...

Amei a entrevista. Renata Martins é sem dúvida nenhuma uma escritora talentosíssima. E, realmente, O Poder de Um olhar é um conto encantador. Tenho certeza que todos irão amar!!!!

 renata massa