31 de maio de 2013

Simplesmente Ame - Joice Lourenço

Amigos queridos, meu livro finalmente foi lançado e está a venda pelo site da Perse. Primeiramente agradeço e dedico este livro a Deus. Por que tudo só é possível através dEle!!!
Uuhuuuuuuuuuuuu

Agradecimentos
            Deus foi e é incrível. Surpreendo-me a cada dia com Ele e posso dizer que este livro que está em suas mãos, foi um presente d’Ele para mim e para você. Tudo isso só foi possível através da sua graça, amor e por acreditar em mim. Te amo, meu querido Jesus!
            Ao homem da minha vida, que me conquista a cada dia. Obrigada pela paciência, por acreditar em mim, por estar juntinho sempre, me apoiando e incentivando. Você faz a diferença em minha vida.
            Aos meus pais que sempre me criaram nos caminhos de Deus, obrigado!
            Minha querida amiga e escritora Renata Martins, palavras faltam para expressar a minha alegria por te conhecer e por ser essa pessoa tão especial na minha vida.
            Graci Rocha, amigas pela literatura, cada palavra sua me fortaleceu e me inspirou. Obrigada!
            Camila Cruz, a fã que virou amiga, que virou a madrinha desse meu primeiro filho. Amo você!
            Tio Max, sempre acreditou em mim e me apoiou. Isso me fortaleceu ainda mais! Obrigada!
            As blogueiras que estão sempre comigo, Denise Beliato, Priscila Reis de Andrade e Elizama Soares Lino. Também a querida Neiva Meriele, Ka Guimarães, obrigada pelo seu carinho!
            Minha querida amiga e escritora Gleize Costa. Estamos juntas! 
            Lidiane Arsênio e Priscila Reis de Andrade, obrigada pela capa. Ficou linda. Vocês são um presente de Deus.
            Ao Clube do Texto, por me ajudar e ser meu parceiro.
            ...Nossa, são tantas pessoas para agradecer. Mas, enfim, aos meus familiares, minhas sobrinhas que são especiais para mim, amigos, leitores do blog que tanto acreditaram em mim, o meu Muito Obrigada!

Conheça o livro

Melissa leva uma vida sem grandes emoções enquanto vivi praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolveu lhe sorrir e a colocou frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destinho acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?



Assista ao Trailer do Livro

Confira agora as redes sociais e site que estou:



Já começaram as inscrições para o BOOK TOUR

Participe do Book Tour do livro Simplesmente Ame


Mande um email para joicetiegs@hotmail.com
com o título Book Tour Simplesmente Ame
Coloque seu Nome
Nome e link do seu blog
e responda "Quero participar porque..."

Inscrições até 20 de Junho














2 comentários:

Unknown disse...

Olá ?! Me chamo RODRIGO VARGAS DO NASCIMENTO e sou um dos ganhadores do livro SIMPLESMENTE AME da JOICE LOURENÇO. Pra mim está sendo uma honra ter em mãos uma obra como essa. Quando terminar de ler, vou falar mais a respeito.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS !!!

Unknown disse...

Olá ?! Me chamo RODRIGO VARGAS DO NASCIMENTO e sou um dos ganhadores do livro SIMPLESMENTE AME da JOICE LOURENÇO. Pra mim está sendo uma honra ter em mãos uma obra como essa. Quando terminar de ler, vou falar mais a respeito.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS !!!

 renata massa