28 de outubro de 2012

Um pouco de nós com Sônia Amorin


.       Hoje vamos conhecer mais uma co-autora do livro 
"Um pouco de nós", Sônia Amorin.
Seu texto "Sonhos que me acompanham" é poético, 
te faz pensar e passear pela sua própria vida.

Quando e por que começou a escrever?

Há uns 2 anos, fiz o blog, porque me dá paz, 
escrever é uma maneira 
de estar bem comigo mesma.

Tem algo publicado?

Sim, algumas participações em antologias.

Qual o seu conto no livro "Um pouco de nós"

Não é conto, e sim um texto.
Sonhos que me acompanham, inspirado na frase,
Pronto...morri!

Dá onde surgiu a ideia de escreve-lo.

Gostei da frase, foi um encaixe perfeito de um  momento
em que eu estava vivendo, deu certo!

Qual foi a sensação de fazer parte deste projeto.

Senti uma sensação muito boa saber que o que escrevi foi escolhido,
uma mistura de felicidade, uma maneira de acreditar em mim mesma,
sabendo que o que eu quero, eu posso, tenho capacidade de fazer e fazer bem feito.

Deixe uma mensagem para aquele que buscam seus sonhos.

Acreditar sempre, porque o caminho é esse, buscar dentro de si algo que te faça feliz,
explorar e ir a luta, sempre acreditando que será capaz, nunca desistir!

O que é perfeito não cabe no mundo em que se vive,
é preciso complicar pra aceitar,
é preciso ouvir não, pra acordar,
sentir solidão, para se aproximar,
deixar acontecer, para finalmente...
acreditar! (Sônia Amorin)

3 comentários:

Universo paralelo disse...

Obrigada Joice, fiquei muito feliz em ver a entrevista, um sonho mesmo, amei! beijos

Edum@nes disse...

Tu linda princesa
Ao teu palácio cheguei
Com tanta beleza
Encantado fiquei!

Confortável com certeza
Poesia nele não irá faltar
Com as cores da natureza
Teu palácio deves pintar!

Adorei minha amiga
já te estou seguindo
Prepara o quarto de dormida
Pode ser o mais lindo!

Beijinho
Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

Quando vemos uma criança a engatinhar, dar seus primeiros passos....nos tornamos também enciosos para vê-la também correr...eu já estou aciosa pra vê-la voar. Que o voo seja lindo, leve e possa voar em lugares jamais pensados e em terras jamais alcançadas. PARABÉNS MINHA AMIGA GUERREIRA.

 renata massa