2 de outubro de 2012

Vamos lá! Vamos apoiar!

Olá gente! Quero agradecer todos aqueles que estão apoiando a publicação do meu livro!

Para aqueles que ainda não conhece a campanha, vou explicar.
Escrevo há mais de 11 anos e tenho um sonho de publicar meus romances. Alguns já devem conhecer a história de "Uma vida que surpreende" que está sendo colocado aqui no blog. Creio que Deus pode usar meus romances assim como tem usado os livros da Robin, e de demais autores.
Para mim escrever é como um ministério, não quero escrever apenas por escrever. Meu desejo é que minhas palavras possam tocar a vida das pessoas de alguma forma. Seja para alegra-las, despertar sonhos, acreditar em Deus, se reconciliar, perdoar...
Por isso meus queridos, preciso da ajuda de vocês. Hoje em dia não é fácil conseguir publicar um primeiro livro. Estou há anos na luta por isso, e ela é grande não só para mim, mas para todos que assim como eu são novos na literatura.
Por isso estou promovendo esta campanha. 
Se puder, me apoie. Você estará fazendo a diferença em minha vida.

Você pode entrar no link ao lado onde está escrito "Eu apoio a publicação da Série O reino de Betra" ou pode deixar aqui nos comentários seu nome completo, cidade, estado, e-mail e apenas uma frase do por que você apoia.
Fico agradecida, muito, muito, muito...

Beijinhos e que Deus abençoe a todos \Ô/

2 comentários:

Alê Lemos disse...

Eu assinei a petição no facebook^_~
espero que vc realmente consiga, mas de qq jeito, porque vc nao tenta as editoras online? o Christian V Louis publicou o 11 noites insones dele num editora virtual, e parece que deu certo. De qq forma, uma coisa que pode alavancar a sua carreira é fazer o concurso da biblioteca nacional de criação literária. acho que acontece todo ano em julho. beijos!

Gleize Costa disse...

Querida amiga, me emocionei com suas palavras... Eu também escrevo há muitos anos e esperei muito tempo pela oportunidade de conseguir publicar meu livro. Eu APOIO a publicação da série O Reino de Betra!!!! E eu sei que vc conseguirá!!!! Deus é CONTIGO!

 renata massa