2 de outubro de 2012

Vamos lá! Vamos apoiar!

Olá gente! Quero agradecer todos aqueles que estão apoiando a publicação do meu livro!

Para aqueles que ainda não conhece a campanha, vou explicar.
Escrevo há mais de 11 anos e tenho um sonho de publicar meus romances. Alguns já devem conhecer a história de "Uma vida que surpreende" que está sendo colocado aqui no blog. Creio que Deus pode usar meus romances assim como tem usado os livros da Robin, e de demais autores.
Para mim escrever é como um ministério, não quero escrever apenas por escrever. Meu desejo é que minhas palavras possam tocar a vida das pessoas de alguma forma. Seja para alegra-las, despertar sonhos, acreditar em Deus, se reconciliar, perdoar...
Por isso meus queridos, preciso da ajuda de vocês. Hoje em dia não é fácil conseguir publicar um primeiro livro. Estou há anos na luta por isso, e ela é grande não só para mim, mas para todos que assim como eu são novos na literatura.
Por isso estou promovendo esta campanha. 
Se puder, me apoie. Você estará fazendo a diferença em minha vida.

Você pode entrar no link ao lado onde está escrito "Eu apoio a publicação da Série O reino de Betra" ou pode deixar aqui nos comentários seu nome completo, cidade, estado, e-mail e apenas uma frase do por que você apoia.
Fico agradecida, muito, muito, muito...

Beijinhos e que Deus abençoe a todos \Ô/

2 comentários:

Aleska Lemos disse...

Eu assinei a petição no facebook^_~
espero que vc realmente consiga, mas de qq jeito, porque vc nao tenta as editoras online? o Christian V Louis publicou o 11 noites insones dele num editora virtual, e parece que deu certo. De qq forma, uma coisa que pode alavancar a sua carreira é fazer o concurso da biblioteca nacional de criação literária. acho que acontece todo ano em julho. beijos!

Unknown disse...

Querida amiga, me emocionei com suas palavras... Eu também escrevo há muitos anos e esperei muito tempo pela oportunidade de conseguir publicar meu livro. Eu APOIO a publicação da série O Reino de Betra!!!! E eu sei que vc conseguirá!!!! Deus é CONTIGO!

 renata massa