6 de junho de 2013

Entrevista com Daniele Nhasser

Oba! Vamos conhecer mais uma nova autora que está com seu primeiro trabalho em mãos. Vem com a gente, fique a vontade e confira o nosso
bate-papo \Ô/



Quem é Daniele Nhasser?


Daniele Nhasser é uma jovem escritora , uma amante de livros desde sempre . E agora aos 21 anos lança pela editora Aped seu primeiro livro Amor,és real , um romance sereno e cheio de casos e acasos da vida.



Como descobriu a paixão pela escrita?

Eu sempre gostei muito de ler , e aos 14 anos , em plena pré adolescência , os hormônios afloram . Meu primeiro “amor” platônico , me fez criar rimas , e dessas rimas saíram poesias , cartas românticas , peguei gosto pela coisa e não parei mais . Com o tempo fui tentando outros temas até que cansada das rimas , me desafiei a escrever um livro . Amor,és real é meu primogênito e o mais curto . Atualmente tenho mais três romances finalizados ( Avisada em sonho / Amores entre as estrelas / E assim será ) e dois sendo trabalhados , sendo um sobrenatural .

Como foi o processo de publicação do seu livro?


Ao tê-lo pronto e do meu agrado , encaminhei ao meu tio , um grande incentivador ... Confesso que quando escrevia a vida de Mariana e sua trupe eu não almejava publicação , assim que meu tio leu e gostou , conversei com muitas pessoas e uma de minhas amigas mesmo lendo apenas trechos curtos me mandou correr atrás , corri , enviei algumas editoras , recebi algumas respostas outras espero até hoje . Estudei contrato de duas editoras e acabei fechando com a Aped em outubro.

Conte um pouco sobre o livro.


Mariana não tem sorte com os homens , seus antigos rolos , só a fez sofrer e atualmente ela acredita que amor é coisa de televisão e livros , que esse sentimento não existe na vida real . Além de desacreditar do maior sentimento do mundo , ela ainda se tornou uma pessoa amarga , afastada da família , só pensa em trabalhar e um dia cursar faculdade . Sua mãe pega em seu pé dizendo que ela esta encalhada , suas amigas só querem sair e curtir enquanto Mariana “do contra” apenas quer ficar enclausurada em seu quarto .
Um dia que era para ser mais um normal , acaba fazendo a vida de Mariana mudar radicalmente , Formiga interior de Minas recebe um novo morador , e esse , acaba esbarrando em Mariana e se apaixona de cara pela jovem que o trata com desprezo desde o primeiro instante .
Rodrigo para ter o coração da amada terá que sofrer um bocado , pois ter a confiança da jovem não bastará galanteios , frases feitas , bombons e flores .
Quando o amor chegar , saberá que não é mais uma armadilha ?



Segue um quote :


“— Então não namora por que?
Que diabos, ele começou a puxar assunto em relação a
namoro, fracasso total, tinha que me controlar para não ser mal
educada, dar escândalo em um lugar tão chique, se fizesse algo
seria expulsa, carregada pelos seguranças e seria proibida de colocar os pés novamente aqui, como se eu tivesse dinheiro para voltar senão sendo conduzida por um galã que parecia ter assaltado um banco só para poder me levar para jantar.
— Então, não encontrei ninguém que valesse a pena! - Respondi
com sinceridade fugindo de encontrar seus olhos. Parece
que ele gostou da resposta, deu uma risadinha audível, que bom
que consegui ser refinada. — E você?- Curiosa e educada questionei.
— Eu até dia atrás também não! Que resposta é essa? Não
entendi! Rodrigo percebendo minha dúvida e curiosidade continuou:
— Até dias atrás não tinha encontrado alguém que valesse
a pena também, mas as coisas começaram a mudar. Finalmente a
vida sorriu para mim!”

Sinopse : Mariana uma jovem do interior de Minas já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado.

Você se identifica com algum personagem?

Todos meus personagens tem algo de mim , algumas qualidades e outros os meus defeitos .
Em Amor,és real Mariana tem minha paixão pela dupla Victor e Leo e pelo atores Murilo Benício e Robert Pattinson.

Qual autor e livro que é sua inspiração.


Eu sou fascinada por muitos autores e é completamente difícil escolher um .

Mas vou deixar aqui o livro Como quase namorei Robert Pattinson da Carol Sabar .
Todos da Stephanie Mayer e Nicholas Sparks.

Deixe uma mensagem para todos aqueles que estão em busca de seus sonhos.

Um dia um homem simples e louco aos olhos dos outros disse “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos em realidade.”
Sou da mesma opinião , hoje podemos ver e se encantar com o mundo mágico que ele criou , então acredite em você , acredite no seu sonho ... Como o incrível , Walt Disney.



As redes sociais da autora



Livro no Skoob - Autora no Skoob - Facebook - Blog da autora - Blog literário da autora
Twitter : @DanyNhasser
Compre o livro 




2 comentários:

Daniele Nhasser disse...

Joice que prazer enorme foi responder suas perguntas e assim fazer que seus seguidores possam conhecer um pouco mais de mim e de meu trabalho .
Obrigada mais uma vez pelo espaço .

Grande beijo

Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

Unknown disse...

Que entrevista maravilhosa com a minha amiga Daniele Nhasser. O meu livro já chegou na minha casa e com uma dedicatória linda, acreditem que eu chorei abessa quando li.
Quero desejar muito sucesso e tudo de bom sempre. Parabéns Dani!!
Ao blog adorei as perguntas, tudo muito lindo.
Sucesso com o blog.

Bjocasssssss

 renata massa