12 de junho de 2013

Trecho especial do livro Simplesmente Ame

O amor está no ar e em nossos corações, então trouxe um trecho muito especial do meu livro.
Espero que gostem!!!


Trecho completo

"Melissa contemplou aquele céu, as estrelas, a lua. Era tudo muito lindo, brilhante, mas isso não impedia que as lágrimas descessem sob a sua face. Ela suspirou profundamente enquanto relembrava do tempo em que estiveram juntos. Cada conversa, cada gesto, cada abraço, cada beijo, tudo tão perfeito mesmo em suas imperfeições, mesmo sabendo o quanto era teimoso às vezes. Já discutiram, mas sempre se entendiam. Ele gostava de resolver as coisas logo, o que a surpreendeu ainda mais. Como aprendeu com Érique... E a possibilidade de não sentir mais os seus lábios, o seu abraço, isso a atormentava. Sentia falta de conversar, de simplesmente estar em sua presença.

Repentinamente, sentiu alguém atrás dela, antes que pudesse gritar ou fazer alguma coisa, a pessoa envolveu-a pela cintura − Eu te amo, Melissa! − Escutou aquela voz grave e forte sussurrar em seu ouvido, fazendo com que se arrepiasse toda.

O coração bateu mais rápido. Não conseguiu dizer nada, deixou que aquele abraço perdurasse por muito tempo.

Érique apoiou a cabeça no ombro da amada, sentindo sua respiração. Ambos estavam agitados com o toque um do outro. Não precisavam mais discutir, simplesmente tinham que se entender. Ele beijou-a no pescoço e, então, virou-a de frente 
− Você me perdoa?
Melissa ignorou as lágrimas e sorriu − E você, me perdoa?
Ambos de olharam naquele silêncio sagrado. Sabiam da resposta, não era preciso falar naquela hora. Ele a tocou em seu rosto pela primeira vez em meses. Esta fechou os olhos ao sentir aquele toque que tanto ansiava. Érique aproximou-se ainda mais e beijou-lhe a face, chegando de mansinho em seus lábios. O beijo foi suave, simples, mas profundo. Como se pudessem falar tudo o que sentia através daquele toque.
Quando se afastaram, ele perguntou − Você sabe que não posso ficar longe de você. Ainda quer ser minha mulher?
Melissa estremeceu com aquele pedido. Sorriu e seus olhos brilharam − E de quem mais seria? − Brincou.
Ele deu um sorriso maroto e pegou-a pela cintura, dando-lhe um beijo longo que a deixou sem fôlego.
− É melhor parar...
− Eu sei − sorriu diante do semblante corado dela."


Nenhum comentário:

 renata massa