7 de setembro de 2013

Bienal Onlie com Daniele Nhasser

#Dia10 #BienalOnline

Penúltimo dia da nossa Bienal e a autora de hoje é a querida Daniele Nhasser, autora do livro "Amor és real".

Quem é Daniele Nhasser?

Daniele Nhasser é uma jovem escritora , uma amante de livros desde sempre . E agora aos 21 anos lança pela editora Aped seu primeiro livro Amor,és real , um romance sereno e cheio de casos e acasos da vida.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Eu sempre gostei muito de ler , e aos 14 anos , em plena pré adolescência , os hormônios afloram . Meu primeiro “amor” platônico , me fez criar rimas , e dessas rimas saíram poesias , cartas românticas , peguei gosto pela coisa e não parei mais . Com o tempo fui tentando outros temas até que cansada das rimas , me desafiei a escrever um livro . Amor,és real é meu primogênito e o mais curto . Atualmente tenho mais três romances finalizados ( Avisada em sonho / Amores entre as estrelas / E assim será ) e dois sendo trabalhados , sendo um sobrenatural .

Como foi o processo de publicação do seu livro?

Ao tê-lo pronto e do meu agrado , encaminhei ao meu tio , um grande incentivador ... Confesso que quando escrevia a vida de Mariana e sua trupe eu não almejava publicação , assim que meu tio leu e gostou , conversei com muitas pessoas e uma de minhas amigas mesmo lendo apenas trechos curtos me mandou correr atrás , corri , enviei algumas editoras , recebi algumas respostas outras espero até hoje . Estudei contrato de duas editoras e acabei fechando com a Aped em outubro.

Conte um pouco sobre o livro.

Mariana não tem sorte com os homens , seus antigos rolos , só a fez sofrer e atualmente ela acredita que amor é coisa de televisão e livros , que esse sentimento não existe na vida real . Além de desacreditar do maior sentimento do mundo , ela ainda se tornou uma pessoa amarga , afastada da família , só pensa em trabalhar e um dia cursar faculdade . Sua mãe pega em seu pé dizendo que ela esta encalhada , suas amigas só querem sair e curtir enquanto Mariana “do contra” apenas quer ficar enclausurada em seu quarto .

Um dia que era para ser mais um normal , acaba fazendo a vida de Mariana mudar radicalmente , Formiga interior de Minas recebe um novo morador , e esse , acaba esbarrando em Mariana e se apaixona de cara pela jovem que o trata com desprezo desde o primeiro instante .
Rodrigo para ter o coração da amada terá que sofrer um bocado , pois ter a confiança da jovem não bastará galanteios , frases feitas , bombons e flores .
Quando o amor chegar , saberá que não é mais uma armadilha ?

Deixe uma mensagem para todos aqueles que estão em busca de seus sonhos.

Um dia um homem simples e louco aos olhos dos outros disse “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos em realidade.”
Sou da mesma opinião , hoje podemos ver e se encantar com o mundo mágico que ele criou , então acredite em você , acredite no seu sonho ... Como o incrível , Walt Disney.

As redes sociais da autora

Livro no Skoob - Autora no Skoob - Facebook - Blog da autora - Blog literário da autora
Twitter : @DanyNhasser
Compre o livro 


Bate-papo com a autora hoje 20h (à confimar)
De tarde teremos um bate-papo com a autora Diéssica Sales - 15h

 #BienalOnline, o nosso evento da literatura online.
Conheça os parceiros da nossa Bienal e veja o que eles prepararam para a Bienal Online 
Fiquem de olho, a qualquer hora do dia novas postagens especiais!  


Bienal Online
Aqui é o seu lugar!  

Nenhum comentário:

 renata massa