3 de setembro de 2013

Bienal Online com Michelli Mortari

#Dia6 #Bienal Online

Ondem tivemos um super lançamento e hoje vamos conhecer mais uma querida autora, vamos prestigiar e conhecer Michelli Mortari e seu livro O Rei do morro.

Quem é você como pessoa?
Essa é uma questão que sempre achei difícil responder, porque independente daquilo que eu vá definir, as pessoas sempre tiram suas próprias conclusões e criam seus conceitos. Porém, o que eu posso dizer é que sou alguém que passou por muitas transformações. Uma verdadeira metamorfose, pois, acredito que sempre devemos evoluir. Gosto de sorrir, de estar com pessoas que amo, de viajar, escrever, ler, compor... Sou alguém apaixonada por viver.
Quando começou a paixão pela escrita?
Desde que iniciei minha formação educacional. Eu vendia redações na escola. Era divertido e lucrativo. Talvez porque eu não tinha vizinhos, vivia só com adultos, meu mundo estava dentro da minha mente, então, quando aprendi a escrever, passei a colocá-lo no papel.
Fale um pouco sobre seu livro. Como venho a inspiração para escreve-lo?

É difícil eu determinar um momento para inspiração. Eu nunca sofri aqueles 'brancos' de que falam outros autores, graças a Deus. Creio que foi uma inspiração divina. Estava indo dormir e a ideia foi se formando. Assim, toda a história começou a acontecer na minha mente e em vinte dias estava no papel.

O Rei Do Morro traz uma mensagem de superação, transformação, evolução. Mas, acima de tudo, uma mensagem de amor.  Acredito fielmente naquilo que escrevi, que o amor pode transformar pessoas, não importa o quão afundada, perdida, ela está. O amor é a luz da salvação de qualquer um tragada pela escuridão.
Às vezes a escuridão da própria mente, do coração, mas em sua maioria,  é a escuridão ao seu redor.
Como foi o processo de publicação?
Assim que o disponibilizei num site para autores e editores, entraram em contato. Levou cerca de 3 dias. Eu já havia enviado o original para algumas editoras, mas ele estava participando do concurso prêmio Sesc de literatura e foi um dos finalistas sabe. Então, eu acreditei ainda mais no poder dessa história. A resposta veio rápido para essa obra especificamente. Após o contato, assinei o contrato e um mês depois a obra estava disponível. Aliás, ela foi lançada agora, dia 27 de agosto, por isso só é encontrada no site da editora www.biblioteca24horas.com na Amazon.com e nas Livrarias Culturas. Eu ainda nem recebi os meus livros! =D
Se alguém quiser mais detalhes, pode acessar minha página no Facebook.
Deixe uma mensagem para todos aqueles que estão em busca de seus sonhos.
Eu gosto de dizer que quando você deseja algo do seu coração que é puramente bom, todo o universo conspira a seu favor. Creia. Acredite em você e faça por amor.

Bate-papo com a autora hoje - 20h na fan page da Bienal Online.

 #BienalOnline, o nosso evento da literatura online.
Conheça os parceiros da nossa Bienal e veja o que eles prepararam para a Bienal Online 
Fiquem de olho, a qualquer hora do dia novas postagens especiais!  


Bienal Online
Aqui é o seu lugar!  


Nenhum comentário:

 renata massa